5 dicas de como ser um bom cliente oculto

5 dicas de como ser um bom cliente oculto

Ser um cliente oculto é uma tarefa muito importante. Para quem se propõe a esse papel, é a chance de garantir uma renda extra e usar a própria opinião e visão analítica para melhorar diversos serviços. Para as empresas, é uma forma de coletar informações indispensáveis para obter um desempenho diferenciado. A melhor forma de garantir que as duas partes…

Leia Mais

Cliente Oculto: 4 cuidados para não cair em fraudes

Cliente Oculto: 4 cuidados para não cair em fraudes

O trabalho de cliente oculto é bem simples de ser executado, basta que o candidato fique atento às exigências e os pontos que precisam ser avaliados no teste. São diversas oportunidades para testar inúmeros modelos de negócios, tipos de serviços e produtos e para empresas de inúmeros segmentos. Com esse leque de opções tão vasto, avaliações muito interessantes, como viagens,…

Leia Mais

Avaliação de empresas: o que pode ser analisado por um cliente misterioso

Avaliação de empresas: o que pode ser analisado por um cliente misterioso

Você se cadastrou como um cliente misterioso, por avaliar que possui um senso crítico elevado, por ser exigente com os produtos que compra e serviços que contrata, mas não sabe exatamente quais os pontos que devem ser analisados? Continue com a leitura deste post, pois vamos explicar o que um cliente misterioso pode analisar para fazer uma avaliação de empresa.…

Leia Mais

Passo a passo de uma avaliação

Oi Pessoal!!

Você sabe qual é o passo a passo de uma avaliação? Neste POST, vamos deixar você por dentro de todo o procedimento, desde o recrutamento até o pagamento da avaliação.

Recrutamento: Talvez você já tenha recebido uma ligação da nossa equipe, pedindo para você realizar uma visita próxima a sua casa. Essas meninas são as recrutadoras. A função delas é encontrar pessoas disponíveis dentro do perfil solicitado, para realizar as avaliações de determinados projetos. Este tipo de recrutamento também acontece por e-mail.

Certificação: Antes de se candidatar para uma avaliação, é necessário realizar a certificação. A certificação é um teste específico de cada projeto composto por um breve questionário que pode ter entre 5 e 12 perguntas de múltipla escolha. Para responder as perguntas, é necessário baixar e ler a instrução disponível em nosso site. Cada cliente misterioso tem até três tentativas para conseguir 100% de acerto.

Candidatura: Após conseguir 100% de acerto na certificação, você já está apto para se candidatar. No momento da candidatura, é importante checar as principais exigências do projeto, como data e hora da realização, cenário avaliado, etc. Também, é necessário que você comente o que entendeu sobre a avaliação, este comentário pode ser um diferencial no momento da liberação da avaliação para você.

Liberação da Avaliação: A liberação é feita por ordem de candidatura. Quando a avaliação é liberada para você, enviamos um e-mail de “Avaliação Liberada” e o questionário que você se candidatou, migra para a sua caixa de entrada. Você nunca poderá fazer uma avaliação sem ter recebido antes este comunicado por e-mail.

Material de Instrução: É OBRIGATÓRIO que você estude o material e leia todas as perguntas do questionário antes de realizar a avaliação. Colocamos nele o passo a passo que você deverá seguir para realiza-la com sucesso.

Realização da Avaliação: Após ler e entender o que deverá ser feito, você já pode realizar a avaliação. Dê uma última olhada nos principais pontos e boa sorte! Não se esqueça de que as pessoas não sabem que você é um cliente misterioso, por isso haja como um cliente comum.

Preenchimento do Questionário: O questionário pode ser preenchido em até 24 horas após a realização completa da avaliação. Anexe todas as fotos solicitadas e seja bem detalhista com os comentários, dessa forma, facilita no momento da validação do seu questionário.

Validação do Questionário: Para essa fase, nós temos uma equipe de validação, eles são responsáveis por verificar se a avaliação foi realizada de acordo com as instruções indicadas. Caso haja alguma dúvida com a avaliação, elas enviam volta (você recebe um e-mail informando que o questionário está na sua caixa de entrada, com isso é necessário que você entre, responda as dúvidas e nos envie o questionário de volta) e se a avaliação estiver OK, eles são as responsáveis por liberar o seu questionário para o status de pagamento.

Pagamento: Após o questionário ter passado pelo processo de validação, o pagamento é aprovado. O pagamento é feito em 30 dias corridos após o envio completo do questionário – sempre às segundas-feiras – com isso, se os 30 dias foi completado numa terça-feira, o pagamento será realizado na próxima segunda-feira.

 

A avaliação parece uma coisa tão simples que a gente nem imagina que precisa passar por todos esses passos, não é mesmo?! Mas fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar no que for necessário e já já você ficará especialista em tudo isso.

Que tal se candidatar para uma avaliação agora? Dessa forma você poderá vivenciar na prática cada um destes passos? Venha com a gente e torne-se um ótimo cliente misterioso!