SAX BR

logo contapragente

Blog

4 fatos sobre ser um cliente oculto

Atuar como cliente oculto significa ter a chance de avaliar empresas e repassar um feedback completo. A proposta serve tanto para quem quiser complementar a renda como para quem está à procura de uma nova atividade.

No entanto, para começar com o pé direito ou mesmo para melhorar a sua atuação é fundamental conhecer alguns pontos. Assim, fica mais fácil compreender quais são as principais características dessa função.

Neste post, veja 4 fatos sobre ser um cliente oculto e entenda quais são os aspectos de destaque.

1. A naturalidade é um componente fundamental para o sucesso

Para que a avaliação seja bem-sucedida, todos os funcionários devem agir como atuam na maior parte dos dias. Isso só é possível quando eles pensam que não estão sendo observados, o que significa que a discrição é indispensável na avaliação.

Não saber como agir ou deixar escapar que se trata de uma avaliação oculta coloca toda a experiência em risco. Por isso, a naturalidade é fundamental para que tudo transcorra da forma esperada.

Graças a esse componente, dá para ter a certeza de que a impressão tida em determinado momento corresponde, de verdade, ao que acontece no cotidiano.

2. Os questionários estão entre os pontos mais importantes ser um cliente oculto

A visita ao estabelecimento é apenas um dos passos da atividade. Após sair da unidade combinada, é fundamental responder o questionário com todas as informações e anexos solicitados. Ser cliente oculto é isso: apresentar uma descrição dos aspectos destacados pela contratante.

É algo que permite, principalmente, que a marca entenda o que o consumidor enxerga ao entrar em contato com o empreendimento. Os questionários, portanto, devem ser completos e atender a todos os pontos. Se forem aprovados e com valores de destaque, você consegue realizar ainda mais avaliações.

3. A atividade permite ganhar dinheiro e motivar mudanças duradouras

Ser um cliente oculto, como dito, significa avaliar uma empresa sobre diversos critérios e elaborar relatórios completos quanto a essa experiência. Em primeiro lugar, todas as atividades são remuneradas, o que garante um excelente reforço para as suas finanças.

Além de tudo, quem atua nessa área passa a ser um agente de mudança. Com todas as informações apresentadas, as empresas conseguem identificar problemas e tomar decisões. Então, a sua forma de agir nesse sentido é uma das grandes responsáveis por motivar transformações profundas e duradouras para negócios de diversos tamanhos.

4. A escolha de uma empresa de confiança é determinante

Selecione uma empresa confiável, experiente e que ofereça toda a segurança e estrutura. Assim, você não cai em fraudes e consegue aproveitar ao máximo a alternativa.

Depois de conhecer esses fatos sobre ser um cliente oculto, dá para perceber as principais características da atividade. Dessa forma, fica mais fácil explorar todo o potencial dessa opção.

Para acompanhar todas as novidades sobre essa abordagem, curta a nossa página no Facebook e esteja sempre por dentro!

Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *