A importância do Cliente Oculto no mercado de varejo
O mercado de varejo atua de forma direta com o cliente em vários pontos de contato em lojas físicas ou […]
Descubra estudos, estratégias, cases de sucesso, tendências do mercado e dicas para trazer uma melhor experiência para o seu cliente.
O mercado de varejo atua de forma direta com o cliente em vários pontos de contato em lojas físicas ou […]
A relação da logística e o Cliente Oculto é fundamental para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, ao enviar […]
Muitos não sabem o que é um Cliente Oculto, contudo, ele pode ser de grande ajuda para solucionar os problemas […]
O Cliente Oculto é um recurso muito usado pelas empresas, para avaliar como está o seu atendimento ao cliente. Assim, […]
Hoje em dia, muito se fala no ramo do varejo sobre a evolução dos PDVs para o ponto de experiência […]
Os chatbots são softwares que interagem com os clientes de uma forma natural e humanizada. Assim, estão sendo cada vez […]
Quer saber mais sobre Métricas de Experiência do Cliente?