SAX BR

logo contapragente

Blog

Andréa Lourenço
Você se cadastrou como um cliente misterioso, por avaliar que possui um senso crítico elevado, por ser exigente com os produtos que compra e serviços que contrata, mas não...
Andréa Lourenço
O cliente oculto pode ser considerado uma das peças mais importantes de uma avaliação da qualidade de produtos e serviços. Isso porque esse “cliente misterioso” é imparcial e relata,...
Andréa Lourenço
Chamamos de cliente misterioso a metodologia que avalia os padrões de qualidade de uma marca em relação às expectativas do cliente. Trata-se de uma forma crítica de saber como os...
Andréa Lourenço
O cliente oculto é o trabalho em que uma pessoa se passa por um cliente real da marca, faz compras, contrata serviços, pede orçamentos e testa o atendimento das...
Andréa Lourenço
Já imaginou uma forma eficaz de avaliar os produtos ou serviços da sua empresa de forma crítica e imparcial? Essa é função do cliente oculto. Se você nunca ouviu...
Andréa Lourenço
O cliente oculto é uma técnica de avaliação de produtos ou serviços, na qual uma pessoa é contratada para ir até o local ou entrar em contato com o...