SAX BR

logo contapragente

Blog

Cliente oculto em 2020: confira 4 tendências do mercado

A qualidade do atendimento tem sido uma preocupação cada vez maior na vida das empresas. Com foco direcionado em entender a experiência dos clientes, para atingir o objetivo de proporcionar uma maior satisfação aos consumidores, as organizações de todos os portes investem nos estudos de cliente oculto.

Dessa maneira, o mercado apresenta perspectivas favoráveis, em um cenário nítido de otimismo e expansão. Que tal conhecer essas expectativas e ficar por dentro do que promete movimentar o setor? Continue lendo e conheça 4 das tendências do mercado de cliente oculto em 2020!

1. O setor de alimentos segue em alta

O setor de alimentos é um dos ramos que mais utiliza os serviços de cliente oculto, e essa demanda deve seguir firme em 2020. Estabelecimentos como lanchonetes fast food, pizzarias, restaurantes e sorveterias de grandes redes são exemplos das frentes que devem abrir milhares de oportunidades.

2. O ramo de hospitalidade traz boas oportunidades

Esse é mais um setor que está em alta na atualidade, tratando-se de realizar pesquisas de atendimento com a estratégia de cliente oculto. Assim, as redes hoteleiras, que oferecem seus serviços em todas as partes do país, seguem como tendência para o mercado das pesquisas orientadas ao consumo.

3. Instituições bancárias continuam gerando forte demanda

As entidades bancárias vêm encabeçando a lista das empresas que encomendam grande quantidade de pesquisas realizadas por clientes ocultos. Em 2020, as organizações que prestam serviços financeiros tendem a prosseguir entre as que mais contratam visitas para avaliar padrões de qualidade. Com isso, espera-se a continuidade de alta demanda originada pelo ramo, um dos que mais impulsionam o mercado das pesquisas estratégicas.

4. Concessionárias de grandes marcas investem alto

As concessionárias de veículos, seguem aquecendo o ramo das pesquisas de cliente oculto em 2020. Para esses comércios, é essencial monitorar constantemente o nível de satisfação do consumidor. Isso porque a experiência dele na loja está fortemente ligada à cultura da marca e, para garantir alto nível, o setor não hesita em investir.

Conforme você viu até aqui, o mercado das pesquisas de cliente oculto apresenta ótimas perspectivas. Com o intuito de assegurar que as promessas das suas marcas estejam 100% alinhadas com os pontos de interação, durante a jornada de compra do consumidor, setores importantes da economia utilizam a avaliação do cliente oculto na otimização de processos.

Com isso, geram uma demanda constante e crescente por pessoas que se qualifiquem a fazer as visitas e relatar — detalhadamente — como foi sua experiência.

Entre em contato com o ContaPraGente, e participe de um dos mercados que mais cresce no país!

Categoria: Artigos
Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *