SAX BR

logo contapragente

Blog

Cliente oculto em 2020: confira 4 tendências do mercado

A qualidade do atendimento tem sido uma preocupação cada vez maior na vida das empresas. Com foco direcionado em entender a experiência dos clientes, para atingir o objetivo de proporcionar uma maior satisfação aos consumidores, as organizações de todos os portes investem nos estudos de cliente oculto.

Dessa maneira, o mercado apresenta perspectivas favoráveis, em um cenário nítido de otimismo e expansão. Que tal conhecer essas expectativas e ficar por dentro do que promete movimentar o setor? Continue lendo e conheça 4 das tendências do mercado de cliente oculto em 2020!

1. O setor de alimentos segue em alta

O setor de alimentos é um dos ramos que mais utiliza os serviços de cliente oculto, e essa demanda deve seguir firme em 2020. Estabelecimentos como lanchonetes fast food, pizzarias, restaurantes e sorveterias de grandes redes são exemplos das frentes que devem abrir milhares de oportunidades.

2. O ramo de hospitalidade traz boas oportunidades

Esse é mais um setor que está em alta na atualidade, tratando-se de realizar pesquisas de atendimento com a estratégia de cliente oculto. Assim, as redes hoteleiras, que oferecem seus serviços em todas as partes do país, seguem como tendência para o mercado das pesquisas orientadas ao consumo.

3. Instituições bancárias continuam gerando forte demanda

As entidades bancárias vêm encabeçando a lista das empresas que encomendam grande quantidade de pesquisas realizadas por clientes ocultos. Em 2020, as organizações que prestam serviços financeiros tendem a prosseguir entre as que mais contratam visitas para avaliar padrões de qualidade. Com isso, espera-se a continuidade de alta demanda originada pelo ramo, um dos que mais impulsionam o mercado das pesquisas estratégicas.

4. Concessionárias de grandes marcas investem alto

As concessionárias de veículos, seguem aquecendo o ramo das pesquisas de cliente oculto em 2020. Para esses comércios, é essencial monitorar constantemente o nível de satisfação do consumidor. Isso porque a experiência dele na loja está fortemente ligada à cultura da marca e, para garantir alto nível, o setor não hesita em investir.

Conforme você viu até aqui, o mercado das pesquisas de cliente oculto apresenta ótimas perspectivas. Com o intuito de assegurar que as promessas das suas marcas estejam 100% alinhadas com os pontos de interação, durante a jornada de compra do consumidor, setores importantes da economia utilizam a avaliação do cliente oculto na otimização de processos.

Com isso, geram uma demanda constante e crescente por pessoas que se qualifiquem a fazer as visitas e relatar — detalhadamente — como foi sua experiência.

Entre em contato com o ContaPraGente, e participe de um dos mercados que mais cresce no país!

Categoria: Artigos
Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Herica, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso time!
Realize o seu cadastro em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Tina, tudo bem?
Envie um e-mail para que nossa equipe possa te ajudar contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Denise, tudo bem?
Por gentileza, encaminhe sua dúvida para nosso e-mail contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Iracilda, tudo bem?
Para iniciar as avaliações é necessário se candidatar através de seu login.
Qualquer dúvida, envie um e-mail para nossa equipe contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Heloisa, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso time!
Faça o seu cadastro através do www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Heloisa, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso time!
Faça o seu cadastro através do www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Silmara, tudo bem?
É um prazer ter você em nosso time!"
Conta Pragente disse: "Olá Lucia, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso site! Se cadastre em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Albertina, tudo bem?
Envie um e-mail para contato@contapragente.com.br para que possamos te ajudar."
Conta Pragente disse: "Olá Katia, tudo bem?
Sim! Você pode residir em qualquer cidade!"
Conta Pragente disse: "Olá Lucia, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso site!
Se cadastre em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Lucia, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso site!
Se cadastre em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Ana, tudo bem?
Além de proporcionar uma renda extra, você irá opinar sobre o atendimento de vários estabelecimentos, o que possibilita melhorias e até mesmo gratificação aos funcionários."
Conta Pragente disse: "Olá Maisa, tudo bem?
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Karla, tudo bem?
Nos envie um e-mail para que possamos te ajudar contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Willian, tudo bem?
Para ser nosso cliente oculto basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br"
Maisa de Brito disse: "Gosta de ser um cliente oculto"
Karla Maia disse: "Não consigo passar da primeira fase do cadastro."
Wiliam Augusto Souza disse: "Olá como faço para participar?"
Ana Rosa Serafim Stuckel disse: "Quais os benefícios de ser um cliente oculto"
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Lucia disse: "Parece interessante e desafiador,tenho interesse sim em poder ajudar a melhorar tua empresa"
Eliene Lima disse: "Olá Interessante gostaria muito de participar e ser um desses cliente oculto."
Katia disse: "Para me tornar um cliente oculto, posso residir em qualquer cidade do Brasil?"
denisetasso@gmail.com disse: "Boa noite aguardo retorno"
Maria Eduarda Rodrigues da Silva disse: "Acho ótimo a forma de avaliação por cliente oculto, a necessidade de observação de grandes filiais a seus clientes é essencial"
Iracilda Franklin da Silva Marques disse: "Olá, boa noite! Fiz o cadastro do cliente oculto e fui aprovada! Qual o próximo passo? Estou verificando sempre meu e-mail, mas ainda não há mensagens. Qdo será o contrato e sempre chegará por e-mail?"
Walter disse: "Quero ser um cliente oculto"
Heloisa Helena Ferraz Marques disse: "Boa tarde! Interessei-me pelo trabalho de cliente oculto."
silmara disse: "acabei de finalizar meu cadastro;impolgada e na expectativa de logo receber meu primeiro trabalho de cliente oculto."
James dos Santos Martins disse: "Fico bom"
James dos Santos Martins disse: "Quero fazer observações e críticas"
Albertina coelho dos santos disse: "boa noite,,esta pedido mais dois caracteres ,,nao consigo terminar meu cadastro"
tinacoelho43@gmail.com disse: "esta pedindo dois caracteres,ja tentei de tudo nao consigo terminar meu cadastro,,,boa noite"
Herica Bonifácio Romera disse: "Gostaria de realizar o cadastro de cliente oculto. Como devo proceder?"
Neli Costa disse: "“Cliente difícil”? ... isso é comigo mesma! Já me cadastrei!!!"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *