SAX BR

logo contapragente

Blog

ContaPraGente responde: como ser um cliente oculto de sucesso?

Ser cliente oculto pode ser muito lucrativo e oferece oportunidades de diferentes tipos. Para se consolidar na atividade, é fundamental apresentar bons resultados e se destacar. Portanto, torna-se essencial saber como ser um cliente oculto de sucesso.

Com a abordagem adequada, é possível atingir suas metas e objetivos em relação ao processo. Para obter uma boa performance, entretanto, é preciso ficar atento a alguns aspectos.

Para te ajudar, o ContaPraGente responde como ser um cliente oculto de sucesso com passos simples!

Esteja qualificado para realizar uma avaliação

Em um serviço sério, como o que é oferecido pelo ContaPraGente, os candidatos a uma determinada tarefa de avaliação precisam passar por uma certificação. Ela envolve os métodos de atuação e sobre demandas específicas da empresa. Como é obrigatória, faz parte do seu caminho de sucesso.

Além da certificação, ler o questionário antes de realizar a pesquisa, também é de grande importância. Você terá acesso a todas as perguntas de respostas obrigatórias e poderá compreender melhor os aspectos a serem avaliados. Para completar, leia atentamente o manual de instrução de cada tarefa, será através dele que você poderá adquirir o conhecimento necessário de todo o processo da sua avaliação.

Avalie os fatores certos para ser um cliente oculto de sucesso

Um dos elementos mais relevantes dessa atividade é realizar uma análise objetiva de certos aspectos, naquele determinado momento. Tenha foco nos processos que são apresentados na oportunidade.

Além disso, dê atenção para o atendimento, para o ambiente e para a organização. É fundamental entender como esses fatores influenciam na experiência e o que não atende a certas expectativas.

Aja de maneira natural e de acordo com as regras

Paralelamente, um cliente oculto de sucesso é aquele que passa de forma totalmente despercebida. Afinal, a intenção é compreender o que acontece no cotidiano — e não qual é o comportamento diante de uma avaliação.

É preciso ser muito discreto e, ao mesmo tempo, agir de maneira completamente natural. A meta é ser um cliente comum da loja que está avaliando.

Além de tudo, é indispensável cumprir regras, como o endereço específico, horários, valores e assim por diante.

Elabore um relatório completo e detalhado

Depois da experiência, é hora de transmitir todas as informações coletadas no momento. O único modo de a gestão saber o que ocorreu é por meio de quem realizou a tarefa, então é fundamental caprichar nessa etapa.

Um cliente oculto de sucesso possui um questionário robusto e com muitos detalhes. A intenção é transmitir, de forma clara e objetiva, tudo o que aconteceu. Assim, usar o poder analítico é indispensável para garantir resultados diferenciados.

Seguindo essas dicas, você terá a oportunidade de conquistar um bom desempenho e impressionar os clientes do jeito certo.

Curta a nossa página no Facebook e não perca as nossas novidades!

Categoria: Artigos
Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *