SAX BR

logo contapragente

Blog

Descubra como crescer na carreira de cliente oculto

Avaliar negócios atuando como um cliente oculto é uma ótima maneira de ganhar dinheiro, complementar a renda e aproveitar para colaborar na melhoria do atendimento prestados por determinados estabelecimentos. Para quem realmente quiser se dedicar é possível ir além. Isso acontece ao crescer na carreira de cliente oculto.

Com boas escolhas e uma estruturação adequada, há a chance de se desenvolver e se tornar cada vez mais capacitado para a função. Para tanto, basta colocar em prática algumas ações.

Na sequência, veja como crescer na carreira de cliente oculto e saiba tudo o que é importante.

Entenda os objetivos e as necessidades das empresas

Quando uma empresa contrata um serviço do tipo, ela tem objetivos muito claros. Além de medir e compreender como anda o atendimento em determinado ponto, ela busca identificar possibilidades de melhoria e falhas que possam comprometer o seu resultado completo.

Para atuar de forma destacável, você deve entender esse cenário com um olhar estratégico. É preciso ver a avaliação como uma ferramenta de grande valor para o estabelecimento.

Siga todas as orientações da avaliação à risca

Outro passo para crescer na carreira de cliente oculto é respeitar tudo o que for solicitado para uma determinada avaliação. Afinal, essa é uma estratégia bem planejada e todas as orientações existem por um motivo.

É o caso de ficar de olho, por exemplo, no horário de atendimento ou da visita, na unidade a ser avaliada e no procedimento com atendentes. Também é essencial ficar de olho em condições específicas, como a exigência de ter nome limpo ou de já ter feito uma contratação. Ao seguir tudo o que foi dito, você demonstra que está comprometido com as necessidades da empresa e que pode ajudar na conquista de resultados melhores.

Elabore questionários completos para crescer na carreira de cliente oculto

Após a visita, é preciso partir para uma etapa fundamental: o registro de avaliação. Esse é o elemento mais importante porque permite a análise completa por parte da gestão. Com isso, é possível definir quais são os caminhos, os desafios e quais decisões tomar.

Já que é um momento crucial, é essencial caprichar nos quastionários. Esse cuidado ajuda seu desenvolvimento na função, já que registros detalhados e com valor agregado são mais bem avaliados. Isso dá origem a novas possibilidades, o que leva ao crescimento.

Aprenda continuamente com o feedback recebido

Uma das justificativas para o uso da estratégia de cliente oculto é a oportunidade que a empresa tem de aprender com os erros e acertos. Com as análises, pode construir uma atuação cada vez melhor e orientada para o público de interesse. Com o avaliador, acontece de forma parecida.

Para crescer na carreira de cliente oculto, você deve estar disposto a receber e a aprender com o feedback. Aproveite toda dica dada sobre um relatório e mesmo notas abaixo do desejado. Isso permite se desenvolver e se tornar alguém cada vez mais preparado.

Como vimos, é possível crescer na carreira de cliente oculto. Focar na visão estratégica da empresa e estudar para fazer boas avaliações são os principais passos. Assim, dá para se consolidar e conseguir resultados cada vez melhores!

Gostou das informações? Compartilhe este post nas suas redes sociais e aproveite para marcar os amigos que também têm interesse no assunto!

Categoria: Artigos
Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *