SAX BR

logo contapragente

FAQ

São pessoas comuns que, orientadas pela SAX l ContaPraGente experimentam um determinado serviço ou produto para verificarem se certos procedimentos estão sendo cumpridos da maneira correta.
Sim. As avaliações acontecem em diversas datas e horários, inclusive aos finais de semana de acordo com as instruções de cada projeto
Possuímos avaliações em todas as regiões do Brasil.
Para cada avaliação realizada corretamente, os clientes ocultos recebem uma contribuição em dinheiro pela participação.
Para se cadastrar, e clicar na opção “Cadastre-se” em nosso site.
Você deve acessar o site do ContaPraGente ou baixar nosso app disponível nas plataformas IOS e Android, para acessar as oportunidades e nossos materiais exclusivos.
Você deve clicar na opção “Esqueceu sua senha” em sua página de login. Caso não receba o e-mail com os novos dados, entre em contato com nossa equipe através de um dos canais disponíveis. Facebook, WhatsApp ou E-mail.
Você deve entrar em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.
A certificação é um teste que realizamos para cada projeto, onde são abordados os principais pontos da avaliação.
Sim, cada projeto possui uma certificação específica e você deve sempre realizá-la antes de se candidatar.
Você sempre deverá ter 100% de acerto.
Sim, você possui até 3 tentativas para atingir a nota e caso não consiga, deverá entrar em contato em um de nossos canais de atendimento.
Sua certificação não garante a liberação da visita. Você deverá se candidatar e aguardar a liberação pela equipe da SAX | ContaPraGente.
Em sua página inicial, procure “Avaliações Disponíveis”, defina a cidade, raio de distância e clique em “Filtrar Novamente”. Suas candidaturas aparecerão em “Minhas Candidaturas (Ainda não liberadas pela SAX)”.
Sim, via e-mail, telefone ou WhatsApp. Mas é muito importante que o Cliente Oculto acesse a sua página e se candidate para as avaliações que tem interesse.
As avaliações liberadas aparecerão em sua “Caixa de Entrada” e você receberá um e-mail informando sobre a avaliação. Você também receberá um aviso para “Aceitar Tarefa” e só após isso a avaliação estará liberada para ser realizada.
Cada projeto possui critérios próprios, como ordem de candidatura, última avaliação realizada no mesmo endereço, quantidade de avaliações na Caixa de Entrada, nota, quantidade de liberações possíveis por cada projeto, entre outros.
Cada projeto possui regras específicas, mas você consegue verificar o dia e horário da avaliação antes de se candidatar. Caso você esteja com a alguma avaliação e tenha problemas, por favor, entre em contato conosco
Não. Caso você realize uma avaliação acompanhando, sem autorização prévia, sua avaliação será cancelada e não será PAGA/REEMBOLSADA.
Assim que sua avaliação for liberada você terá acesso as instruções do projeto com o passo a passo das exigências. Essas instruções são criadas de acordo com cada projeto e você sempre deverá acessar antes de realizar sua avaliação.
A SAX | ContaPraGente disponibiliza o questionário completo para que você possa olhar antes de realizar a avaliação. Esse material é um complemento às instruções.
Abaixo de cada questão é possível ver detalhes sobre o preenchimento. Atente-se a perguntas que possuem a alternativa “Outros”, certifique-se de que realmente sua resposta não se adequa nas alternativas anteriores e sempre explique em detalhes ao selecionar essa opção. Evite abreviações, atente-se a pontuação necessária e a utilização de letras maiúsculas e minúsculas.
Clique em Upload File (s)e em seguida, clique em ADD FILES. Os arquivos devem sempre estar no formato de imagem (JPEG;JPG).
Faça um breve resumo de sua experiência na avaliação. Para isso relate os fatos, pontos positivos, pontos negativos e/ou qualquer outra observação sobre a avaliação.
No cabeçalho do questionário você deve selecionar a data e horário de ENVIO. Após preencher, você deverá clicar em Verificar Preenchimento, pois o sistema irá checar se o questionário está com todas as respostas preenchidas. Caso falte alguma resposta você receberá um aviso e deverá clicar em “Cancelar”, retornar ao questionário e localizar a questão em branco que estará destacada em vermelho. Após a correção refaça a Verificação e se não houver falhas você poderá Salvar e Enviar.
Sim, vá até sua página inicial e clique no X ao lado do botão Aceitar Tarefa/Enviar.
Você deve aguardar, pois o temos um prazo estimado de 15 dias para validar seu questionário.
Após seu questionário passar pela validação, é possível que tenhamos algumas dúvidas e com isso retornamos para você nos esclareça. Você deverá responder aos questionamentos no próprio questionário, na pergunta indicada. Você também poderá utilizar o espaço de Comentários para a SAX para esclarecer os questionamentos. E não se esqueça de alterar a data e horário no cabeçalho do questionário.
Sua pontuação é formada pela média dos itens Qualidade dos Comentários, Atenção às instruções dadas, Realização dentro do prazo estipulado e Qualidade dos anexos. Cada atributo receberá nota de 0 a 5. Também levamos em consideração a entrega do questionário dentro do prazo de 24h após a visita.
Sim, sua avaliação pode ser cancelada, caso não seja realizada de acordo com os materiais de instrução. Você receberá um e-mail informando os motivos do cancelamento.
Ela é importante para que as empresas obtenham resultados sobre seu atendimento e infraestrutura para que assim possam aprimorá-los.
Sim, por isso é importante que as respostas retratem a sua real experiência durante a visita. Quando isso não acontece, é possível que sua avaliação seja contestada pelas empresas, que possuem meios de checagem, como, por exemplo, circuito interno de filmagem. Dessa forma, caso suas respostas estejam incoerentes, a avaliação será cancelada.
Os pagamentos das avaliações acontecem na primeira segunda-feira, após 30 dias de realização de sua visita.
O valor recebido irá variar de acordo com a avaliação realizada. Você poderá verificar o valor a ser recebido, antes mesmo de se candidatar.
Em caso de cancelamento você não será reembolsado.
Você pode consultar o status do seu questionário, clicando na opção Minhas Informações.
Após a validação, sua avaliação irá aparecer no Histórico de Pagamento, porém para recebimento você deve levar em consideração a data de início de cada tarefa. O seu pagamento será realizado na primeira segunda-feira após 30 dias da data de sua visita.