SAX BR

logo contapragente

Blog

Saiba como se especializar como cliente oculto

Muitas pessoas buscam novas formas de vivenciar experiências. A atuação como cliente oculto é, portanto, bastante interessante. Afinal, é uma forma de poder praticar o senso crítico e analítico, além de garantir uma remuneração por isso.

Nessa atividade, ao profissional visita estabelecimentos e avalia todo o processo de atendimento e qualidade do produto ou serviço oferecido. A intenção é que, com as informações coletadas, essa empresa consiga oferecer melhores condições para os seus clientes.

Mas o que é preciso para trabalhar dessa forma? Como se especializar para assumir esse tipo de tarefa? Acompanhe este post para entender.

Como o cliente oculto atua?

O cliente oculto, ou cliente misterioso, é uma pessoa comum que, após se cadastrar em uma empresa especializada, visita estabelecimentos e procura avaliar a empresa pelo ponto de vista do consumidor. O profissional atua de maneira autônoma, frequentando o local como um cliente normal, sem revelar que está realizando uma pesquisa.

As empresas que contratam o trabalho de um cliente oculto conseguem promover uma melhoria no atendimento, elevando a qualidade dos seus serviços e, assim, conquistar novos consumidores e fidelizar os já existentes.

Como é a especialização?

Para se especializar como cliente oculto, o interessado deve fazer o cadastro em sites de empresas que prestam esse tipo de serviço, como o ContaPraGente. Durante o cadastro, ele vai responder um extenso questionário sobre os seus hábitos.

Trata-se de uma etapa de suma importância para entender o perfil e para quais projetos é possível ser direcionado. Essa classificação também é importante para que a empresa encaminhe pessoas que realmente tenham a ver com o perfil de consumidor do comércio ou prestador de serviços.

Após esse cadastro, a própria empresa responsável oferece uma capacitação. O ContaPraGente promove um treinamento online, que contém todas as informações necessárias para que o trabalho seja feito corretamente. Antes da realização da tarefa, o cliente oculto passa pela certificação, para que todos os seus conhecimentos sobre a avaliação sejam validados e ele esteja realmente preparado para a avaliação do serviço.

Desenvolva as habilidades de um cliente oculto

Além do treinamento oferecido pela empresa, a pessoa que se candidata como cliente oculto deve possuir algumas habilidades importantes para a realização de uma pesquisa dentro dos padrões de qualidade desejados.

Entre as características mais importantes, está a discrição, afinal, essa pessoa deve passar despercebida, como um cliente comum, para que não haja diferenças no atendimento e a avaliação seja mais apurada.

Além disso, um cliente oculto deve ter boas habilidades de comunicação, saber se expressar com clareza e ter extrema atenção aos detalhes, para que possa avaliar o serviço como um todo e apontar com exatidão os pontos a serem melhorados. Agora que você já sabe como funciona o trabalho e a especialização para cliente oculto, faça já o seu cadastro na ContaPraGente!

Categoria: Artigos
Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *