SAX BR

logo contapragente

Blog

Saiba como se especializar como cliente oculto

Muitas pessoas buscam novas formas de vivenciar experiências. A atuação como cliente oculto é, portanto, bastante interessante. Afinal, é uma forma de poder praticar o senso crítico e analítico, além de garantir uma remuneração por isso.

Nessa atividade, ao profissional visita estabelecimentos e avalia todo o processo de atendimento e qualidade do produto ou serviço oferecido. A intenção é que, com as informações coletadas, essa empresa consiga oferecer melhores condições para os seus clientes.

Mas o que é preciso para trabalhar dessa forma? Como se especializar para assumir esse tipo de tarefa? Acompanhe este post para entender.

Como o cliente oculto atua?

O cliente oculto, ou cliente misterioso, é uma pessoa comum que, após se cadastrar em uma empresa especializada, visita estabelecimentos e procura avaliar a empresa pelo ponto de vista do consumidor. O profissional atua de maneira autônoma, frequentando o local como um cliente normal, sem revelar que está realizando uma pesquisa.

As empresas que contratam o trabalho de um cliente oculto conseguem promover uma melhoria no atendimento, elevando a qualidade dos seus serviços e, assim, conquistar novos consumidores e fidelizar os já existentes.

Como é a especialização?

Para se especializar como cliente oculto, o interessado deve fazer o cadastro em sites de empresas que prestam esse tipo de serviço, como o ContaPraGente. Durante o cadastro, ele vai responder um extenso questionário sobre os seus hábitos.

Trata-se de uma etapa de suma importância para entender o perfil e para quais projetos é possível ser direcionado. Essa classificação também é importante para que a empresa encaminhe pessoas que realmente tenham a ver com o perfil de consumidor do comércio ou prestador de serviços.

Após esse cadastro, a própria empresa responsável oferece uma capacitação. O ContaPraGente promove um treinamento online, que contém todas as informações necessárias para que o trabalho seja feito corretamente. Antes da realização da tarefa, o cliente oculto passa pela certificação, para que todos os seus conhecimentos sobre a avaliação sejam validados e ele esteja realmente preparado para a avaliação do serviço.

Desenvolva as habilidades de um cliente oculto

Além do treinamento oferecido pela empresa, a pessoa que se candidata como cliente oculto deve possuir algumas habilidades importantes para a realização de uma pesquisa dentro dos padrões de qualidade desejados.

Entre as características mais importantes, está a discrição, afinal, essa pessoa deve passar despercebida, como um cliente comum, para que não haja diferenças no atendimento e a avaliação seja mais apurada.

Além disso, um cliente oculto deve ter boas habilidades de comunicação, saber se expressar com clareza e ter extrema atenção aos detalhes, para que possa avaliar o serviço como um todo e apontar com exatidão os pontos a serem melhorados. Agora que você já sabe como funciona o trabalho e a especialização para cliente oculto, faça já o seu cadastro na ContaPraGente!

Categoria: Artigos
Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Herica, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso time!
Realize o seu cadastro em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Tina, tudo bem?
Envie um e-mail para que nossa equipe possa te ajudar contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Denise, tudo bem?
Por gentileza, encaminhe sua dúvida para nosso e-mail contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Iracilda, tudo bem?
Para iniciar as avaliações é necessário se candidatar através de seu login.
Qualquer dúvida, envie um e-mail para nossa equipe contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Heloisa, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso time!
Faça o seu cadastro através do www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Heloisa, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso time!
Faça o seu cadastro através do www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Silmara, tudo bem?
É um prazer ter você em nosso time!"
Conta Pragente disse: "Olá Lucia, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso site! Se cadastre em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Albertina, tudo bem?
Envie um e-mail para contato@contapragente.com.br para que possamos te ajudar."
Conta Pragente disse: "Olá Katia, tudo bem?
Sim! Você pode residir em qualquer cidade!"
Conta Pragente disse: "Olá Lucia, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso site!
Se cadastre em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Lucia, tudo bem?
Será um prazer ter você em nosso site!
Se cadastre em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Ana, tudo bem?
Além de proporcionar uma renda extra, você irá opinar sobre o atendimento de vários estabelecimentos, o que possibilita melhorias e até mesmo gratificação aos funcionários."
Conta Pragente disse: "Olá Maisa, tudo bem?
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Karla, tudo bem?
Nos envie um e-mail para que possamos te ajudar contato@contapragente.com.br"
Conta Pragente disse: "Olá Willian, tudo bem?
Para ser nosso cliente oculto basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br"
Maisa de Brito disse: "Gosta de ser um cliente oculto"
Karla Maia disse: "Não consigo passar da primeira fase do cadastro."
Wiliam Augusto Souza disse: "Olá como faço para participar?"
Ana Rosa Serafim Stuckel disse: "Quais os benefícios de ser um cliente oculto"
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Lucia disse: "Parece interessante e desafiador,tenho interesse sim em poder ajudar a melhorar tua empresa"
Eliene Lima disse: "Olá Interessante gostaria muito de participar e ser um desses cliente oculto."
Katia disse: "Para me tornar um cliente oculto, posso residir em qualquer cidade do Brasil?"
denisetasso@gmail.com disse: "Boa noite aguardo retorno"
Maria Eduarda Rodrigues da Silva disse: "Acho ótimo a forma de avaliação por cliente oculto, a necessidade de observação de grandes filiais a seus clientes é essencial"
Iracilda Franklin da Silva Marques disse: "Olá, boa noite! Fiz o cadastro do cliente oculto e fui aprovada! Qual o próximo passo? Estou verificando sempre meu e-mail, mas ainda não há mensagens. Qdo será o contrato e sempre chegará por e-mail?"
Walter disse: "Quero ser um cliente oculto"
Heloisa Helena Ferraz Marques disse: "Boa tarde! Interessei-me pelo trabalho de cliente oculto."
silmara disse: "acabei de finalizar meu cadastro;impolgada e na expectativa de logo receber meu primeiro trabalho de cliente oculto."
James dos Santos Martins disse: "Fico bom"
James dos Santos Martins disse: "Quero fazer observações e críticas"
Albertina coelho dos santos disse: "boa noite,,esta pedido mais dois caracteres ,,nao consigo terminar meu cadastro"
tinacoelho43@gmail.com disse: "esta pedindo dois caracteres,ja tentei de tudo nao consigo terminar meu cadastro,,,boa noite"
Herica Bonifácio Romera disse: "Gostaria de realizar o cadastro de cliente oculto. Como devo proceder?"
Neli Costa disse: "“Cliente difícil”? ... isso é comigo mesma! Já me cadastrei!!!"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *