SAX BR

logo contapragente

Blog

Veja 5 dicas de como fazer mais visitas/avaliações

Se você já trabalhou Cliente Oculto, deve saber que, por se tratar de um trabalho em que há diversas vantagens, a busca tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Trata-se de uma maneira de ganhar uma renda extra no final do mês, usufruir e experimentar diversos serviços e, ainda, aproveitar para ter uma rotina mais flexível.

Mas, apesar de parecer um trabalho fácil e simples de ser realizado, ele é cheio de responsabilidades. Dependendo de como for a sua performance neste processo, será determinado em um futuro projeto se você será chamado ou não para fazer mais visitas/avaliações.

Confira 5 dicas para mandar bem quando realizar um trabalho similar e ter grandes chances de ser chamado para outros possíveis trabalhos!

1. Mantenha o seu cadastro atualizado

Isso é primordial se você quer fazer mais visitas e avaliações. Muitas pessoas mudam o número do celular, de endereço e, até mesmo, de e-mail. Se não tiver pelo menos uma informação atualizada, será muito mais difícil para o recrutador te encontrar e, possivelmente, a sua vaga será preenchida por outra pessoa.

2. Fique atento aos canais de comunicação

Como as solicitações de projetos aparecem conforme as demandas das empresas contratantes, não deixe de checar seus canais para ver se há alguma nova mensagem. Às vezes, as agências contratantes fazem os contatos via telefone, mas, muitas vezes, também entram em contato por e-mail. Fique de olho para garantir fazer mais visitas!

3. Prepare-se para todas as avaliações

Dê o seu melhor em todas as visitas. Seja sério em sua avaliação e compreenda seu real papel enquanto desempenha esse trabalho. Com um olhar treinado para as características que busca avaliar, você precisa ser atento e não perder nenhum detalhe — para que sua avaliação seja a melhor possível.

4. Tenha uma boa performance

Você só será lembrado e chamado para outros projetos se fizer um bom trabalho dentro do que é solicitado previamente por quem procura por esse serviço. Portanto, não tenha medo de se esforçar ao máximo para cumprir com todos os requisitos das visitas. Uma boa performance depende de muita dedicação e comprometimento.

5. Seja criterioso

É necessário que você leve muito a sério o serviço prestado às empresas. Somente dessa maneira você poderá oferecer seu melhor ao desempenhar seu papel como cliente oculto: uma avaliação detalhada, com conteúdo que realmente tenha algo a acrescentar para as empresas que contratam esse tipo de serviço.

Como vimos, o cliente oculto que deseja fazer mais visitas precisa estar atento a diversos detalhes. Quanto mais dedicação e empenho, mais destaque ele receberá.

E você, quer garantir uma renda extra como cliente oculto? Então faça o seu cadastro em nosso site!

Divulgue este artigo
Conta Pragente disse: "Olá Maria, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Conta Pragente disse: "Olá Rosmari, bom dia!
Para ser um cliente oculto, basta se cadastrar em nosso site www.contapragente.com.br
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem @clienteocultocontapragente"
Maria jis da Silva disse: "Olá, gostaria de fazer um cliente oculto para sua empresa, queria saber como participar do processo."
Rosmari carvalho disse: "Boa tarde! Gosto muito e aprendendo a cada dia , sobre cliente oculto. ..Já faço parte"
Conta Pragente disse: "Olá Elizabeth, bom dia! Para fazer o seu cadastro, basta utilizar o link: https://sax.shopmetrics.com/shopperSignup.asp"
Elizabeth Durão disse: "Bom dia! Gostaria de ser um cliente oculto. Como posso me cadastrar? Obrigada"
Conta Pragente disse: "Olá Rosângela, bom dia! Iremos entrar em contato através do número de telefone informado em seu cadastro, para lhe auxiliar em suas candidaturas."
Rosângela Cavalcante de Matos disse: "Bom dia recebi um e-mail do sax com algumas avaliações conta pra gente e não estou conseguindo me cadastrar. Preciso de ajuda. Rosângela"
Conta Pragente disse: "Olá Inez! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Inez!Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Cinthia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Catia! Faça parte do nosso time utilizando o botão "cadastre-se" em nosso site www.contapragente.com.br. Após o cadastro você terá acesso ao manual com todas as informações necessárias para começar suas avaliações. Se preferir, nos envie uma mensagem no WhatsApp (11) 94005-4052!"
Conta Pragente disse: "Olá Elisabete! Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@contapragente.com.br, ou se preferir, no WhatsApp (11) 94005-4052."
Inez disse: "Quero ser um cliente oculto."
Inez disse: "Eu gostaria de ser uma cliente oculta."
Cinthia Gouveia Baptista disse: "Boa noite! Quero ser cliente oculto como faço?"
catia.dare@yahoo.com.br disse: "Bom dia quero muito fazer parte"
Elisabete Rosa Caetano Dornelas disse: "Meu pagamento não caiu conta bancária ainda como eu faço,?"
Edvana Elisa Bárbara disse: "Interessante saber sobre cliente oculto.Obrigada!"
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano, porém ter a oportunidade de melhor e aprimorar o serviço traz a qualidade, eficiência e a eficacia do serviço ou do ambiente."
Regina Vale disse: "Falhar faz parte do cotidiano do ser humano e poder melhorar e aprimorar os serviços e uma oportunidade, traz a excelência da qualidade de qualquer atendimento ou ambiente."
Vitori disse: "Muito bom"
NORASILVIO ROCHA DA SILVA disse: "FICOU BOM"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *